terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MINHA VIDA




Eu sou Leila Aparecida de Freitas, tenho 22 anos, moro em Taguaí/SP.
Sou Instrutora de LIBRAS - Língua Brasilira de Sinais.
Moro com meus pais e irmãos, tenho um irmã e dois irmãos e dois sobrinhos.
Trabalhar em uma escola com Instrutora de LIBRAS.
Conclui em 2006 o ensina média, fiz alguns cursos de LIBRAS de Pedagogia da FIO para prosseguir com meu trabalhar de alfabetização infantil.
O primeiro curso de LIBRAS que praticipei foi promovido em parceria da Fundação do Estudo de São Paulo em parceria com Federação Nacional de Educação e Integação do Surdo - FENEIS/SP.
Eu amo LIBRAS, isso é uma língia de sinais de maior valor no mundo, a integração do surdo com pessoas sem este tipo de deficiencia com a língua de sinais fica bem mais fácil.
Sou muito feliz por poder trabalhar como Instrutora de LIBRAS é graças a um curso de Pedagogia da FIO que exerco uma profissão que adoro ser professora e levrar o conhecimento o todos.

Leila Freitas 02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.